WhatsApp:

(81) 98182-0401

Atendimento:

08:00 - 18:00

hotelaria e aparthoteis

Contabilidade para Hotelaria e ApartHoteis

Somente um profissional especializado na área vai saber detalhes de cada mudança, a fim de evitar que você deixe de cumprir qualquer determinação.

 Além disso, há vários outros deveres contábeis para publicitários, que incluem o pagamento de impostos, que são as obrigações principais de uma empresa, e também as obrigações acessórias, tais como declarações, guias e afins.

 Alguns exemplos de questões contábeis e fiscais que precisam ser atendidas por agências de publicidade são:

  •  recolhimento de tributos, tais como IRPJ, Cofins, entre outros;
  • emissão de declarações, a exemplo da DIRF, Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte;
  • escrituração de livros contábeis, como o razão, diário etc;
  • cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias GPS, CAGED, RAIS e outras;
Conclass Contabilidade Especializada em Hoteis e Aprt Hoteis
  • publicação do balanço patrimonial;
  • emissão de notas fiscais.

Ao entregar a sua contabilidade nas mãos de quem é especialista no assunto você resolve esses dois pontos ao mesmo tempo: fica em dia com as obrigações legais e tem mais tempo para se dedicar à sua empresa e fazê-la crescer!

Conclass contabilidade Especializada em Hotéis

Principais Dúvidas

Ao lado algumas das principais dúvidas sobre Contabilidade 

Sim. Você terá em um só local, lembretes do que você deve fazer para deixar empresa em dia e também aproveita para emitir de Notas Fiscais Eletrônicas de Serviço de forma simples e rápida.

Não. Você terá ainda mais tempo para cuidar do seu negócio. Tudo que uma contabilidade tradicional faz, nós fazemos também. Além disso, pela internet você controla tudo o que acontece na sua empresa.

Sim, realizamos o desenquadramento do seu MEI para ME. Confira todos os detalhes do desenquadramento e como faze-lo conosco.

Sim. Para empresas com até 10 funcionários contratados em regime CLT (mensalistas). O atendimento é realizado com o acréscimo de R$29 por funcionário na mensalidade da empresa.